29/07/2021

Motorista é baleado após atropelar bandidos para tentar defender o pai de assalto no Piauí

Homem foi atingido por quatro tiros e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia. O estado de saúde da vítima é considerado estável.

Filho é baleado após tentar defender pai de assalto em Teresina — Foto: Divulgação/PM

Um homem, identificado como Gilson César Gonçalves Moura Reis, de 31 anos, foi baleado após tentar defender o pai de um assalto na manhã desta quarta-feira (28), no bairro Piçarra, na Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Millitar, pai e filho foram abordados por criminosos na porta de casa.

De acordo com o subtenente Rivaldo do 1º Batalhão da PM, Gilson César estava conduzindo o carro e atropelou os dois assaltantes, que estavam em uma motocicleta. Câmeras de segurança registraram a ação.

“Um dos assaltantes portava uma arma de fogo e reagiu, disparando quatro vezes contra a vítima. Como a moto ficou danificada, eles fugiram a pé após o crime, correndo e pulando muros no bairro”, informou o subtenente.

A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por um procedimento cirúrgico. Seu estado de saúde é considerado estável.

Segundo a polícia, os assaltantes foram localizados em uma residência na região e portavam um colar e uma pulseira de ouro, objetos roubados das vítimas. Os dois suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing