Homem foi atingido por quatro tiros e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia. O estado de saúde da vítima é considerado estável.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/A/8/QVdk7JSVehcnEs1SSZxQ/whatsapp-image-2021-07-28-at-14.25.36.jpeg)
Filho é baleado após tentar defender pai de assalto em Teresina — Foto: Divulgação/PM
Um homem, identificado como Gilson César Gonçalves Moura Reis, de 31 anos, foi baleado após tentar defender o pai de um assalto na manhã desta quarta-feira (28), no bairro Piçarra, na Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Millitar, pai e filho foram abordados por criminosos na porta de casa.
De acordo com o subtenente Rivaldo do 1º Batalhão da PM, Gilson César estava conduzindo o carro e atropelou os dois assaltantes, que estavam em uma motocicleta. Câmeras de segurança registraram a ação.
“Um dos assaltantes portava uma arma de fogo e reagiu, disparando quatro vezes contra a vítima. Como a moto ficou danificada, eles fugiram a pé após o crime, correndo e pulando muros no bairro”, informou o subtenente.
A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por um procedimento cirúrgico. Seu estado de saúde é considerado estável.
Segundo a polícia, os assaltantes foram localizados em uma residência na região e portavam um colar e uma pulseira de ouro, objetos roubados das vítimas. Os dois suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina.
Fonte: Portal G1 PI