21/07/2021

Homem é preso suspeito de vender moto adulterada nas redes sociais no Piauí

Segundo o delegado Marcelo Dias, o suspeito vai responder por receptação e uso de documentação falsa.

Sede da Polícia Interestadual (Polinter), em Teresina. — Foto: Lorena Linhares/G1

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), deflagrou nesta terça-feira (20) uma operação e cumpriu quatro mandados de prisão preventiva por roubo de veículos e uma prisão em flagrante de um homem que vendia uma moto adulterada em rede social.

O delegado Marcelo Dias, coordenador da Polinter, informou que os quatro mandados de prisão foram cumpridos após investigação realizada na cidade de Teresina.

Entre os presos estão dois homens suspeitos de roubar dois carros na Zona Leste de Teresina. Um outro suspeito foi preso no bairro Parque Brasil, na Zona Norte da capital, pelo roubo de uma motocicleta.

A quarta prisão foi de um suspeito de roubar uma carga de produtos de um site de compra e venda pela internet. “Ele estava em outro veículo, possivelmente roubado, quando junto com outra pessoa abordaram um furgão de uma transportadora, no Centro de Teresina. O veículo logo depois foi abandonado, mas a carga foi roubada e nós infelizmente não conseguimos recuperar. O parceiro dele ainda não foi localizado”, explicou o delegado Marcelo Dias.

Os policiais ainda prenderam em flagrante um homem que estava usando as redes sociais para conseguir vender uma motocicleta adulterada.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES