13/07/2021

Cearense acusado de homicídio é transferido para Penitenciária Mista de Parnaíba

As fotos mostram ele chegando na central de flagrantes na última sexta-feira(9), ao ser preso em flagrante delito pela Polícia Militar.



Edson Sales de Medeiros, 32 anos, natural de Fortaleza-CE, foi preso na última sexta-feira(9), na cidade de Luís Correia, pelo Serviço Reservado da PM em conjunto com a Força Tática do 2º BPM, acusado de homicídio, em que foi vítima, o cearense de Sobral, Pedro Igor Sales da Silva, 19 anos, crime ocorrido na madrugada de sexta-feira(9), na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba.

Edson Sales que já foi preso e processado pela Comarca de Fortaleza nos crimes de tráfico de drogas e roubo, foi enviado para Penitenciária Mista de Parnaíba, nesta manhã de segunda-feira(12). Foi autuado com base no crime de homicidio e também pelo uso de drogas.

Quando foi preso dentro de um veículo usado como corridas por meio de aplicativo, portava uma trouxa de maconha. Diante da delegada, negou participação no crime da ilha, onde a vítima havia sido baleada várias vezes.

No local tinha uma granada que não chegou a explodir. Aos policiais militares, o acusado havia relatado envolvimento no assassinato de Pedro Igor Sales da Silva, ocorrido na Fazendinha, naquela ilha.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES