26/07/2021

Bandidos invadem casa da irmã de Lucas Celebridade e bebem até iogurte

Lucas Celebridade explicou que os criminosos realizaram um verdadeiro arrastão na residência. “Levaram praticamente tudo da casa, até os iogurtes do bebê que tem menos de 1 ano de vida”, destacou.

Crédito: Reprodução/ Instagram

A Zootecnista Anazilda Brito, irmã do blogueiro e radialista Lucas Brito, conhecido como Lucas Celebridade, teve sua casa arrombada na madrugada deste domingo (25), entre os conjuntos São Domingos e Novo Tempo, no município de Luzilândia, no Piauí.

Em entrevista ao Meionorte.com, Lucas Celebridade explicou que os criminosos realizaram um verdadeiro arrastão na residência. “Levaram praticamente tudo da casa, até os iogurtes do bebê que tem menos de 1 ano de vida”, destacou.

Bandidos invadem casa da irmã de Lucas Celebridade e bebem até iogurte

Anazilda Brito teria ido passar o final de semana na localidade Angelim, município de Luzilândia, ao retornar, encontrou a casa arrombada.

“Anos de trabalho dela e do esposo para esses vândalos malditos virem tomar o que é dos outros. Tomaram até os iogurtes do bebê”, reiterou em sua conta no Instagram, onde divulgou imagens de cômodos da residência, com diversos móveis revirados. O caso já foi levado para as autoridades competentes da região.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES