01/06/2021

Suspeitos de assalto ficam feridos após bater em cerca de arame e são presos no Piauí

Um dos homens ficou ferido e teve que ser atendido no hospital do bairro Buenos Aires. O outro foi baleado de raspão.

Suspeitos de assalto ficam feridos após bater em cerca de arame e são presos em Teresina — Foto: Divulgação/PMPI

Dois homens, que não tiveram seus nomes informados, foram presos na manhã desta terça-feira (1º), suspeitos de assalto no Parque Brasil, Zona Norte de Teresina.

De acordo com a major Elizete Lima, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, os dois caíram de moto após baterem em uma cerca de arame farpado, ao tentarem fugir de uma abordagem policial.

"Nossos policiais foram abordados por uma pessoa que tinha sofrido um assalto e descreveu os suspeitos. Eles foram reconhecidos, perseguidos e bateram em uma cerca. Um deles ficou muito ferido e o outro puxou uma arma para os policiais", contou a comandante.

Segundo ela, os policiais reagiram e o homem armado foi atingido de raspão com um tiro. O suspeito ferido na cerca foi encaminhado ao Hospital do Buenos Aires, Zona Norte da capital. O outro homem que foi baleado de raspão foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina, Zona Sul.

Os dois foram autuados em flagrante e a arma encontrada com eles foi apreendida. Segundo a major Elizete, a arma era de fabricação caseira. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES