08/06/2021

Suspeito de ter matado homem com 25 facadas em Luís Correia é preso pela Polícia Civil


Um homem identificado somente pelas iniciais J.F.C foi preso pela Polícia Civil na última segunda-feira (07), em Luís Correia. Ele é o principal suspeito de ter assassinado com 25 golpes de faca Jailson José Silva de Lima, de 30 anos, crime ocorrido no dia 03 de maio deste ano.

A ação criminosa ocorreu no Bairro Triângulo, na cidade litorânea. O suspeito fugiu logo após o crime e se escondeu na zona rural de Caxingó.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba de onde deve seguir para a Penitenciária Mista.

Relembre o caso
Jaílson José da Silva, 31 anos, mais conhecido “Cambão”, morreu vítima de esfaqueamento por volta das 07h desta segunda-feira (03/05), no Bairro Triângulo, em Luís Correia, litoral do Piauí, mais precisamente no Porto do Patref. As primeiras informações são de que ele ingeria bebida alcoólica quando houve um desentendimento junto a outro homem e ambos partiram para as agressões. O rival de Jaílson Silva o esfaqueou várias vezes e depois fugiu. Foram mais de vinte perfurações.

A vítima teve morte instantânea no local do ocorrido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou a morte. A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) isolou o local e outra guarnição iniciou as buscas para prender o homicida. Há suspeições de que também esteja ferido e que seja um pescador. O Núcleo de Perícia Criminal de Parnaíba foi comunicado.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing