29/06/2021

Secretária Municipal de Infraestrutura cumpre agenda oficial em Teresina nos dias 28 e 29 de junho


Segue o ritmo de trabalho e sob orientação do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, os secretários municipais seguem firme na busca dos recursos para a cidade de Parnaíba.

Também faz parte da agenda a ida ao escritório jurídico e contábil da PMP na capital piauiense, acompanhada pelo Secretário de Governo, Fábio Barros, que trouxe as demandas necessárias a serem tratadas na capital.

O Prefeito Mão Santa, embora fazendo seus exames, hoje à tarde tem horário reservado pra atender o Secretário de Governo, despachar os processos e dar orientações necessárias e metas a seus secretários.

Em sistema híbrido, presencial reduzido aos secretários de gabinete; Governo e Fazenda e aos demais por meio eletrônico ou via Secretário de Governo e gabinete.

O Prefeito Mão Santa faz com que a Prefeitura de Parnaíba continue trabalhando em todas as pastas. Hoje, 29 de junho, encontro técnico com avaliações e busca de soluções pra conclusão de projetos e licenciamento de obras federais pra Parnaíba, dentre elas:

* Ponte de acesso Beira-Rio e Pedra do Sal;
* Avenida São Sebastião até Lagoa do Portinho
* Orla Beira-Rio nova – pela Vazantinha até a nova ponte;
* Estudos e licenciamentos de todas as obras federais junto aos órgãos competentes;
*Urbanização Praia Pedra do Sal;
* Análise técnica para conclusão de novos projetos de pavimentação asfáltica, poliédrica e vicinais.

AsCom PHP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES