22/06/2021

Prefeito Mão Santa acompanha vacinação contra COVID-19 e pede que moradores não deixem de tomar segunda dose



Trabalhando em home office, o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, tem acompanhado os números da vacinação contra a COVID-19 em Parnaíba.

O gestor, que, mesmo acometido pela COVID-19 não deixou de cumprir agenda administrativa, em casa, pede que a população não deixe de tomar a segunda dose do imunizante contra a COVID-19.

“Eu sempre acreditei na ciência, quando mais jovem vivenciei surtos de doenças (viroses) das quais algumas eu mesmo fui vítima. E, mesmo naquela época com menos tecnologia que hoje, os cientistas conseguiram desenvolver vacinas. Então, eu acreditava que apareceriam logo 04 vacinas contra o Coronavírus e, apareceram mais do que isso. A vacina é segura, nunca nenhuma vacina protegeu 100% contra qualquer vírus, mas a vacina protege contra um agravamento do caso, todos devem tomar a vacina, e principalmente reforçar com a segunda dose para que a imunização seja completa”. Afirmou o médico e Prefeito Mão Santa.

A Prefeitura de Parnaíba recebeu nesta semana uma nova remessa da vacina AstraZeneca, para aplicação da 2ª dose. O imunizante está disponível nas Unidades Básicas de Saúde do município. O cidadão deve ficar atento à caderneta de vacinação onde está programada a data para o recebimento da segunda dose da vacina.

Supcom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES