28/06/2021

Policial penal de Timon é baleado em tentativa de assalto no Piauí

O policial que atua na cidade de Timon, no Maranhão, estaria na casa de amigos quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta preta anunciando o assalto.

Policial penal foi atingido com três tiros e encaminhado para o HUT - Foto: Reprodução

Na noite de domingo, 27 de junho, dois homens sendo um deles policial penal, identificado como Arlindo Lima de Oliveira Neto, de 32 anos, foram baleados durante um assalto no bairro Parque Estrela, na cidade de Campo Maior.

De acordo com informações de testemunhas, o policial que atua na cidade de Timon, no Maranhão, estaria na casa de amigos quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta preta anunciando o assalto. Ao perceberem que Arlindo estava armado, os bandidos efetuaram cerca de cinco disparos que atingiram o policial e um outro homem identificado como Sebastião Alves de Sousa Neto.

De acordo com o major Etevaldo Silva, comandante do 15º BPM, o policial, que é mais conhecido como Neto, levou três tiros e foi levado ao Hospital Regional de Campo Maior e em seguida transferido para o HUT, em Teresina. Ele foi submetido a cirurgias para retirada das balas e agora encontra-se em observação médica.

Já o amigo de Arlindo, Sebastião Alves, de 32 anos, levou dois tiros nos braços. Ele também foi socorrido e levado para o Hospital de Campo Maior, onde recebeu cuidados médicos, já recebeu alta e agora se recupera em casa.

O major disse ainda que ao fugir, a dupla abandonou a moto preta, mas roubou outra moto pertencente a um entregador de pizza. O comandante disse que a Polícia Militar já apreendeu a moto e arma utilizadas no assalto e que uma pessoa suspeita foi presa e levada para a Delegacia Regional de Campo Maior para ser investigado.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing