23/06/2021

Policiais militares apreendem armas e recuperam motocicletas no Piauí


Policiais militares do 8º BPM recuperaram duas motocicletas abandonadas, na rua Pelágio, Zona Sudeste de Teresina,, que foram entregues na Polinter.

Em outra ocorrência, a Força Tática do 9º BPM, durante patrulhamento, avistou um suspeito no bairro Real Copagri, durante a abordagem foi encontrado com ele um revólver, 4 munições, 16 porções de substância análoga ao crack e outros objetos. LO indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes com o material apreendido.

No dia anterior, policiais da RONE após receberem informações sobre uma briga que estava acontecendo em um restaurante, no bairro São João, realizaram buscas e encontraram um dos envolvidos; em seu veículo foi localizada uma pistola PT 58s. Os outros envolvidos na briga não apareceram para representar contra o homem, então ele foi conduzido por porte ilegal de arma de fogo à Central de Flagrantes.

Já durante a Operação Candeeiro, na Zona Leste, a equipe policial do 5º BPM foi informada sobre um roubo e avistou o suspeito, iniciou acompanhamento tático, que resultou na recuperação da moto com restrição, placa e cor adulterada. O suspeito empreendeu fuga e o veículo foi encaminhado para a Polinter e a proprietária foi comunicada.

Fonte: PM-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES