12/06/2021

Polícia Civil prende mais um acusado da morte do empresário Janes Castro


A prisão ocorreu nesta sexta-feira (11) no estado de Pernambuco. Acusado será recambiado à Parnaíba

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Divisão de Homicídios de Parnaíba (DHTL) e Diretoria de a Inteligência (DINT/SSP PI) com a apoio da delegacia de Homicídios de Arcoverde – PE, prendeu no final da tarde desta sexta-feira (11) o nacional W.A.B na cidade de Venturosa – PE. 

A prisão preventiva de W.A.B foi em decorrência do inquérito policial que investiga o homicídio do empresário Janes Cavalcante Castro morto a tiros dentro em setembro de 2020 na cidade de Parnaíba. Devido a lei de Abuso de autoridade (Lei 13.869/2019), a Polícia Civil não revela nomes nem imagens de acusados.

W.A.B se encontra recolhido no sistema prisional de Pernambuco e será recambiado para a comarca de Parnaíba nos próximos dias, onde ficará disposição da justiça local.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link bit.ly/denunciapcphb e preencher os campos.

Fonte: AsCom Polícia Civil / Edição: Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES