12/06/2021

Operação prende três pessoas e apreende armas e drogas no litoral do Piauí

Durante a ação houve tiros e alguns traficantes correram e fugiram em direção ao mangue.

Reprodução | TV Costa Norte

Uma operação da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) e Força Tática de Parnaíba resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de armas de fogo e drogas no bairro Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com informações, policiais militares receberam uma denuncia anônima de que 10 homens armados em uma caminhonete modelo Toyota/Hilux, estariam em um local conhecido como ‘boca do lobo’ em atitude suspeita.


Os policiais foram até o local e se deparam com os elementos. Os PM’s realizaram um cerco ao redor do imóvel investigado. Os indivíduos foram cercados e acabaram reagindo. Alguns correram em direção ao mangue e outros dispararam tiros contra os policiais.

Depois de uma intensa troca de tiros, três elementos foram capturados. Com eles foram apreendidos dois revólveres Cal 38, uma espingarda cal. 20, munições, dinheiro, crack, maconha, balança de precisão e uma motocicleta modelo Honda/Tornado.

Diante dos fatos os suspeitos foram presos e encaminhado à delegacia de Luís Correia para os procedimentos que o caso requer.

Fonte: Portal Piauí em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES