17/06/2021

PI: suspeito de praticar assaltos em supermercado e loja é preso

José Adoniel foi preso no Estado do Ceará. Ele já possui passagens por roubo, homicídio e tráfico de drogas.

Polícia Civil prende suspeito de assaltar supermercado e filial de uma loja de variedades — Foto: Divulgação/PC-PI

Um homem identificado como José Adoniel Rocha Vieira foi preso nesta quarta-feira (16) no Estado do Ceará. Ele é suspeito de participar de assaltos em um supermercado e em uma filial de uma loja de variedades na Zona Leste de Teresina.

O roubo no supermercado aconteceu no dia 28 de março deste ano. Durante a ação criminosa, clientes e funcionários foram rendidos. Imagens de câmera de segurança, do circuito interno da loja, (vídeo abaixo) mostram clientes deitando no chão enquanto os criminosos apontam armas para eles. Uma pessoa chega a ser ameaçada por dois bandidos.

Segundo o delegado Wilame Moares, responsável pela prisão, José Adoniel responde a vários processos criminais, como homicídio, roubo e tráfico de drogas. Ele possui passagens pela polícia nas cidades de Teresina, Altos e Demerval Lobão.

“Temos informações que ele já trocou tiros com a polícia em Piripiri e que pertence a uma facção criminosa”, disse ao G1.

A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Dicap), em parceria com a Polícia Civil de Altos e da do Ceará.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES