O jovem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde um tio da vítima fez o reconhecimento do corpo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/R/V/nxyJVKQXKuyXqoNmAknA/whatsapp-image-2019-08-01-at-17.52.54.jpeg)
Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina — Foto: Rafaela Leal/G1
Um homem foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (2), no Rio Poti, no bairro Mocambinho Zona Norte de Teresina. A vítima foi identificada como João Pedro Rocha Coelho, de 19 anos. O jovem estava desaparecido desde o último domingo (30), segundo o Instituto de Medicina Legal (IML).
O corpo foi encontrado com uma corda amarrada no pescoço, que estava presa a uma pedra. Ao G1, o tenente Davi Freitas, do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, informou que o corpo foi avistado boiando por populares da região.
"Mesmo com a corda amarrada ao pescoço e uma pedra como peso, o corpo flutuou. Isso é por conta dos dias que ele estava afogado", explicou o tenente.
O jovem foi levado para o IML, onde um tio do rapaz fez o reconhecimento do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável por investigar o caso, fez a requisição do exame cadavérico para verificar a causa da morte. A suspeita é que João Pedro tenha sido vítima de homicídio.
Fonte: Portal G1 PI
*Estagiária sob supervisão de Laura Moura.