03/06/2021

Idoso é condenado a 20 anos de prisão por estuprar neta no Piauí

Além disso, Lourival Pereira assassinou a tiros a mãe da vítima (sua nora), a trabalhadora rural Fernanda de Sousa Silva, de 34 anos, por denunciar os estupros.

Idoso foi preso em flagrante com a arma utilizada no crime (Foto: Reprodução)

Um idoso de 74 anos, identificado como Lourival Pereira Nóbrega, foi condenado pela Justiça a 20 anos de prisão por cometer diversos estupros contra a sua própria neta menor de idade, na cidade de Caracol, município localizado no sul Piauí, a 610 Km da capital Teresina.

Além disso, Lourival Pereira assassinou a tiros a mãe da vítima (sua nora), a trabalhadora rural Fernanda de Sousa Silva, de 34 anos. O crime aconteceu dentro de uma residência na noite do dia 3 de novembro de 2020. O motivo foi vingança, pois a mãe da adolescente, que tinha apenas 13 anos na época, denunciou os estupros à Polícia.

O acusado também matou a idosa Diomar Pereira da Silva, de 65 anos, sem justificar o motivo. No entanto, a polícia entende que a morte da mesma ocorreu somente porque ela estaria com a mãe da adolescente no momento em que o idoso foi matá-la. As duas foram alvo de tiros disparados pelo idoso.

A audiência ocorreu no último dia 28 de maio, no Fórum de Caracol. A sentença foi proferida pelo Juiz de Direito Dr. Robledo Moraes Peres de Almeida. O idoso está preso na Penitenciária de São Raimundo Nonato.

Em relação aos crimes de homicídios, o idoso foi pronunciado para ser submetido a julgamento perante o Tribunal do Júri. Porém, a defesa do idoso recorreu e o processo está no Tribunal de Justiça do Piauí para julgamento de recurso.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES