23/06/2021

PI: Após tentar fugir de cerco policial, caminhoneiro é preso pela PRF na BR 343 com arma, munições e anfetaminas


O homem de 22 anos conduzia o veículo de carga VW/24.250C PMERECH quando foi abordado. Os policiais encontraram no interior do veículo uma pistola cal. 380 com a numeração raspada, 51 munições de cal. 380 não deflagradas e 64 unidades de anfetaminas da marca NOBÉSIO EXTRA 

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem(22) um homem 22 anos acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições e Tráfico de Drogas. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Floriano/PI.

Os policiais visualizaram o veículo de carga VW/24.250C PMERECH e deram ordem de parada para o condutor que desobedeceu, empreendendo fuga, sendo necessário a realização de um acompanhamento tático para que cessasse a fuga. Ao fazer a abordagem, os policiais verificaram que o homem, que é natural do Pará, apresentava-se bastante nervoso e agitado e resolveram realizar uma busca no interior do caminhão. Foram encontrados uma pistola cal. 380 com 51 munições de cal. 380 não deflagradas e 64 unidade de anfetaminas da marca NOBÉSIO EXTRA FORTE.

O caminhoneiro ainda tentou enganar os policiais, informando que a pistola era do proprietário do veículo, porém essa versão foi desmentida pelo próprio dono do caminhão que esteve no local.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem a arma, as munições e as anfetaminas até à Polícia Civil na cidade de Floriano/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições e Tráfico de Drogas.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing