10/06/2021

PI: Após acompanhamento tático, PRF recupera veículo na BR 316 que havia sido furtado no dia anterior no MA


O condutor de 26 anos desobedeceu à ordem de parada dos policiais, empreendendo fuga, porém foi preso com ajuda de Policiais Militares após abandonar o veículo. O veículo GM/D 20 CUSTOM DELUXE havia sido furtado de um estacionamento de um supermercado na cidade de Caxias/MA no dia anterior.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã de hoje(09) um veículo que havia sido furtado no estado do Maranhão. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Picos/PI.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada ao veículo GM/D 20 CUSTOM DELUXE que era conduzido por um homem de 26 anos. O condutor desobedeceu a ordem de parada, empreendendo fuga, sendo necessário a realização de um acompanhamento tático. Durante a ação o condutor efetuou diversas manobras que por muito pouco não causaram acidentes colocando em risco a vida de pedestres e de outros condutores.

O homem foi alcançado pelos policiais, porém abandonou o veículo empreendendo fuga a pé sendo alcançado por Policiais Militares. Foi verificado que o veículo havia sido furtado no dia anterior(08) em um estacionamento de um supermercado na cidade de Caxias/MA.

O homem, que reside em Imperatriz/MA não informou para os policiais qual o seu destino e nem pra quem entregaria o veículo.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e o homem até a Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele poderá responder pelo crime de Furto Qualificado.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing