14/06/2021

Mulher morta pelo ex-marido no supermercado já tinha recebido ameaças

Ana Valeska queria a separação, mas Wagner não aceitava e passou a perseguir e ameaçar a ex-esposa (Foto: Reprodução redes sociais)

Wagner Dias de Freitas, empresário de 52 anos, era casado com Ana Valeska Araújo de Moraes, de 47. Os dois tinham dois filhos. O casal, entretanto, há muito tempo estava em crise e ela pediu o divórcio.

Ele, entretanto, não aceitava a separação. E mandava diversas mensagens de texto para a ex-mulher com ameaças. Ana Valeska chegou a relatar as ameaças de Wagner na delegacia e a partir daí passou a andar quase sempre acompanhada.

Por volta das 11h deste sábado (12/06) Ana Valeska estava fazendo compras no supermercado Tudo é Festa, localizado na avenida Jóquei Clube, mas que tem sua entrada principal pela rua Senador Cândido Ferraz. Ao sair por este lado do supermercado, ela se deparou com Wagner.

Segundo testemunhas, ele teria gritado algo para ela e efetuou três disparos, sendo um deles na cabeça. Ao perceber que tinha matado a ex-esposa, Wagner apontou o revólver calibre 38 para o próprio rosto e disparou, morrendo em seguida. No supermercado, correria e gritos de socorro. Um policial a paisana foi até o local do crime e acionou uma viatura.

O crime chocou os teresinenses. Especialmente por envolver um casal em pleno dia dos namorados. Segundo a delegada Luana Alves, titular da Delegacia de Feminicídio do Piauí, há relatos de Ana Valeska sobre as várias ameaças de Wagner. Ela recebeu proteção e uma medida protetiva existia, mas o ex-esposo não cumpria. Ana Valeska recebia recomendações de não andar sozinha, mas para a delegada, ela pode ter decidido ir sozinha ao supermercado e Wagner a acompanhou para cometer o crime.

Corpos cobertos pela perícia após o crime em frente ao supermercado Tudo é Festa (Foto: Reprodução redes sociais)

Fonte: Portal OitoMeio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES