14/06/2021

Homem morre no hospital após ser baleado com cinco tiros dentro de casa

Segundo a Polícia Militar, dois homens armados invadiram a casa de Antoniel Gustavo, atiraram contra ele e fugiram em seguida. A vítima morreu no hospital.

Antoniel Gustavo foi morto com cinco tiros dentro de casa em Teresina — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem identificado como Antoniel Gustavo morreu na tarde deste domingo (13) no Hospital Municipal Doutor Mariano Gayoso Castelo Branco, no Residencial Jacinta Andrade, Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida com cinco tiros dentro de casa.

O subtenente J. Sousa, do 13º Batalhão, contou ao G1 que dois suspeitos armados invadiram a casa de Antoniel por volta das 11h, atiraram contra ele e fugiram em seguida. A polícia acredita que a motivação seja acerto de conta por dívida com drogas.

"Os suspeitos bateram no portão e a mãe da vítima atendeu. O Antoniel ainda correu, mas os criminosos invadiram a casa e atiraram contra ele. A vítima foi socorrida pelos vizinhos e encaminhado para o hospital do bairro, mas ele não resistiu e morreu durante o atendimento médico", informou o policial.

O subtenente revelou que Antoniel tinha passagem por tráfico de drogas e era usuário. Os suspeitos do crime não foram identificados ou presos.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES