08/06/2021

Moradores do município de Ilha Grande estão sem água há quatro dias


Moradores do município de Ilha Grande, situado no litoral piauiense, procuraram o GP1 na tarde desta segunda-feira (07) com a denúncia de que a cidade está há quatro dias ininterruptos sem água.

De acordo com uma moradora do bairro Centro, que pediu para não ser identificada, a população de Ilha Grande vem sofrendo rotineiramente com a falta de água. “Aqui sofremos muito com a falta de água, em muitos lugares só chega água à noite”, relatou.

Ainda de acordo com a moradora, alguns bairros são afetados com mais frequência com o desabastecimento. “Quem sofre mais são os bairros Porteiras e Labino”, citou a denunciante.

O que diz a Agespisa

Procurada pelo portal na tarde desta segunda (07), a Agespisa, por meio de sua assessoria, confirmou que houve um problema no sistema de captação de água da cidade, mas que as providências já estão sendo tomadas, de modo que o problema deve estar solucionado até amanhã, terça-feira (08).

“Houve um grave dano no sistema de da captação de água de Ilha Grande, mas a empresa já está trabalhando para corrigir o problema, que deve estar solucionado até amanhã”, consta na nota encaminhada pela assessoria da Agespisa.

Fonte: Portal GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing