05/06/2021

MA: criança é resgatada após cair e ficar presa em buraco de obra

O Corpo de Bombeiros de Timon divulgou ainda em suas redes sociais, um vídeo que mostra momento da retirada do garoto do local.

Crédito: Divulgação

Uma criança identificada apenas como Jason, foi resgatada na manhã deste sábado (05), após ter ficado preso em um buraco de fundação de uma coluna de construção na cidade de Timon, no Maranhão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou com sucesso a retirada do garoto do local.

De acordo com informações divulgadas pela corporação, o menino ficou preso no buraco durante uma brincadeira. Apesar de tudo, no momento do resgate ele estava sem fraturas e consciente. "A criança estava em fácil acesso. Contudo, estava com uma das pernas presa. Pois, caiu com um dos joelhos dobrados no buraco impedindo a sua retirada. Desta forma, a guarnição fez uma pequena abertura para alargar o buraco e soltar o joelho do pequeno Jason. Com isso, resgate aconteceu com sucesso”, disse Sargento Rodney, comandante do Corpo de Bombeiros local.

Após ser retirada, a criança passou por avaliação, onde foi constatado nenhuma fratura. O Corpo de Bombeiros de Timon divulgou ainda em suas redes sociais, um vídeo que mostra momento da retirada do garoto do local.

Assista!

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing