11/06/2021

Jovem morre em hospital após grave acidente que matou o pai no Piauí

Segundo informações da Polícia Militar de Picos, o acidente ocorreu por falta de atenção e irresponsabilidade por parte do condutor do caminhão

Felipe Nicolau morreu horas depois do acidente que já havia vitimado fatalmente seu pai no Piauí - Foto: Reproduçao

Morreu na noite de quinta-feira (10/06), Felipe Nicolau de Lima, segunda vítima do acidente que aconteceu em Picos, no Sul do Piauí. O grave acidente ocorrido pela manhã já havia vitimado o pai de Nicolau, Firmino Nicolau de Lima.

Felipe Nicolau e seu pai estavam em uma motocicleta modelo Honda Bros vermelha, quando um caminhão deu ré na PI-238 e ocasionou a colisão.

O pai dele, Firmino, veio a óbito ainda no local do acidente, enquanto Felipe Nicolau chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, onde nao resistiu e morreu.

Segundo informações da Polícia Militar de Picos, o acidente ocorreu por falta de atenção e irresponsabilidade por parte do condutor do caminhão que deu ré na pista sem observar o trânsito ao entorno.

Informações repassadas por populares dão conta que Nicolau e seu pai residiam no povoado Varjota, na zona rural de Bocaina.


Local do acidente em que pai e filho morreram no Piauí

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing