17/06/2021

Jânio Daniel se apresenta ao 4 de Julho como reforço para Série D do Brasileiro

Foto: Instagram 4dejulhooficial

Após as saídas de Dudu Beberibe e Esquerdinha, o 4 de Julho precisou voltar ao mercado de contratações. O time não precisou ir longe para buscar um dos substitutos e confirmou o nome de Jânio Daniel, ex-Parnahyba, que disputou recentemente o Campeonato Piauiense com a equipe. O atacante já se apresentou a cidade de Piripiri e iniciou os treinos visando a sequência do Brasileiro Série D.

“A ideia inicial que era manter a mesma equipe a gente não conseguiu, mas precisamos substituir. O Jânio vem para suprir a saída do Dudu Beberibe. O Zé Arthur já era pedido antigo no lugar do Ted Love, pois estamos buscando um atacante do lado de campo a chegada também João Grilo, que ainda não se apresentou mais é um meia e vem para suprir a saída do Esquerdinha”, disse o técnico Fernando Tonet.

O Colorado será o terceiro clube de Jânio Daniel no Piauí, pois além do Parnahyba também vestiu a camisa do Altos no ano passado e esteve entre os nomes que conquistou o acesso, mas o atleta começou sua carreira como profissional no Uniclinic e depois passou por Atlético Paranaense e Coritiba ficando muitos anos fora do estado.

Após encerrar o Campeonato Piauiense, Jânio está sem jogar desde o dia 16 de maio e recentemente recebeu uma proposta de clube fora do estado, mas acabou decidindo ficar no Piauí e vestir a camisa do Colorado. O atacante foi o vice-artilheiro do Piauiense com sete gols marcados.

A peça é bastante conhecida do técnico do 4 de Julho, Fernando Tonet, devido ao tempo de trabalho juntos na temporada anterior em campanha com o Altos.

O último nome a se apresentar será o meio campista João Grilo, 28 anos, que estava no Vitória da Conquista-BA e deve chegar à cidade de Piripiri amanhã (17). Os quatro recém chegados talvez não sejam utilizados de cara pelo técnico Tonet por conta da parte física e ritmo, mas estão fazendo trabalhos a parte para poder se nivelar ao resto o elenco. Além deles, Zé Antônio atacante e goleiro Yan também se apresentaram.

No Brasileiro Série D o 4 de Julho tem dois jogos até aqui. Um empate sem gols na rodada de estreia fora de casa e uma vitória diante o Imperatriz-MA, em casa, no último final de semana. No sábado (19) a equipe volta a campo quando recebe o Tocantinópolis-TO, às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O rival é atual vice-lanterna com um ponto somado. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série D.

Pâmella Maranhão
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES