13/06/2021

Homem mata ex-companheira a tiros e comete suicídio no Piauí

Vítima foi identificada como Ana Valesca Araújo. O crime aconteceu por volta das 14h deste sábado (12). Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas as vítimas faleceram.

Homem mata a esposa a tiros e comete suicídio na Zona Leste de Teresina — Foto: Ravi Marques/ TV Clube

Um casal foi encontrado morto a tiros na calçada de um mercado localizado na avenida Homero Castelo Branco, na Zona Leste de Teresina, neste sábado (12). Segundo a Polícia Militar, o homem, ainda não identificado teria atirado em uma mulher, identificada como Ana Valesca Araújo, e, em seguida, tirado a própria vida.

Segundo a delegada Luana Alves, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os foram casados e estavam separados. Eles tinham dois filhos. Ana Valesca teria, recentemente, pedido ajuda para familiares por conta de ameaças que teria sofrido por parte do ex-marido e costumava estar sempre acompanhada, mas, na tarde deste sábado, estava sozinha.

Homem mata a esposa a tiros e comete suicídio na Zona Leste de Teresina — Foto: Ravi Marques/ TV Clube

O crime aconteceu por volta das 14h. Segundo a Polícia Civil, o homem teria seguido a mulher até o local. Eles tiveram uma discussão, e testemunhas teriam ouvido ela pedir que ele não atirasse, mas não foi atendida. Ela foi atingida por dois tiros. Então, o homem teria atirado contra si mesmo.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas as vítimas não resistiram e faleceram. A Polícia Militar isolou a área, para o início do trabalho de investigação da Polícia Civil.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES