02/06/2021

Gestante fica ferida durante grave acidente no Piauí

Junto com a gestante, havia mais duas pessoas no Fiat Uno, sendo seu pai, que conduzia o veículo e uma criança.

Crédito: André César/ Portal Meio Norte

Um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado na tarde desta terça-feira (01), no cruzamento da avenida Pinel com a rua Francisco Mendes, no bairro Cabral, na zona Norte de Teresina. Uma gestante ficou ferida e precisou ser socorrida às pressas.

De acordo com informações colhidas no local pelo Meionorte.com, um veículo Fiat Uno, de cor branca, trafegava na rua Francisco Mendes, sentido ponte Estaiada ao Centro, na contramão. Na sequência, no cruzamento com a avenida Pinel, um segundo carro, modelo Toyota Etios, de cor vermelha, colidiu em sua traseira. Com o impacto, o Fiat Uno capotou por cima de um outro carro, modelo Jeep, que estava aguardando passagem no cruzamento.

Após a colisão, o Toyota Etios bateu e derrubou parte de um estabelecimento que fica na esquina do cruzamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para realizar os primeiros socorros. Junto com a gestante, havia mais duas pessoas no Fiat Uno, sendo seu pai, que conduzia o veículo, e uma criança. Todos os veículos envolvidos ficaram bastante danificados.


Fonte: Portal Meio Norte
Com informações do repórter André César, da TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES