27/06/2021

FEQUAJUPI realiza VII Concurso Estadual Rainha da diversidade 2021 em Parnaíba



O concurso foi realizado no Centro de Qualificação Profissional Jeanete Moraes Souza, na Av. Governador Chagas Rodrigues, no bairro Do Carmo na cidade de Parnaíba Pela Federação de Quadrilhas Juninas do Piauí (FEQUAJUPI) e foi transmitido pelo canal da quadrilha Junina de Parnaíba Rei do Cangaço no YouTube



Foram 16 representantes de grupos juninos de várias cidades do Piauí. Todas as concorrentes foram com uma vestimenta luxuosa e coreografias exclusivas para cada participante.

O Concurso contou com quatro jurados que julgaram a desenvoltura de cada concorrente da noite. Todos os cuidados de segurança foram adotados como: uso de máscara dos presentes, álcool gel e distanciamento da equipe de produção e direção.   

O vereador Daniel Jackson que é um grande apoiador da cultura junina em Parnaíba e também patrocinador do evento, foi homenageado com um troféu pelo presidente da FEQUAJUPI, João Rodrigues, que agradeceu pelo seu empenho junto à cultura da cidade.

Após as apresentações das concorrentes, João Rodrigues divulgou o resultado. Veja:

5º Lugar - Rainha da Quadrilha Balança Matuto/Teresina -197.2 pontos

4º Lugar - Rainha da Quadrilha Luar do São João/Teresina - 198.3 pontos

3º Lugar - Rainha da Quadrilha Fogo Quente Elegante (Barbara Sadrack)/Campo Maior - 198.6 pontos

2º Lugar - Rainha da Quadrilha Coração Nordestino (Nanda Castelier)/Teresina - 198.7 pontos

1º Lugar - Rainha da Quadrilha Explosão Estrelar (Alicia Machado) / Bom Jesus - 199 pontos

O presidente João Rodrigues agradeceu o apoio de todos da cidade e se disse feliz por conseguir mais essa edição em Parnaíba.


“Estamos muitos felizes em puder realizar esse evento aqui hoje. O povo de Parnaíba é muito acolhedor. Esse é o primeiro de muitos que vamos realizar aqui", disse presidente da FEQUAJUPI.

O evento teve o apoio da Prefeitura de Parnaíba, do vereador Daniel Jackson, do vereador Batista do Catanduvas, entre vários outros.

Da redação do Portal PHB em Nota
Fotos: Bolivar Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES