08/06/2021

Depre estoura laboratório de refino de drogas no PI; suspeito é preso

Fotos: Polícia Civil

Um laboratório de refino de drogas foi identificado pelos policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), nesta terça-feira (08), no bairro Torquato Neto 3, na zona Sul de Teresina. Um homem de iniciais G. S. R foi preso em flagrante ao sair da residência na qual funcionava o laboratório. No veículo do suspeito, a polícia aprendeu uma grande quantia em dinheiro e dez tabletes de drogas.


“Fizemos a abordagem no veículo e voltamos para a casa que ele tinha saído. Quando entramos, localizamos uma prensa grande, liquidificadores, microondas. A casa não era de moradia, funcionava como laboratório de refino (de drogas). Encontramos bicarbonato e outros líquidos para poder aumentar a quantidade de drogas”, disse o coordenador da DEPRE, delegado Everton Férrer.

Os policiais também cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, no bairro Bosque Sul. Na residência, a polícia localizou mais dinheiro, além de uma arma de fogo .40 e munições calibre 9mm.

O total de droga encontrada no carro e na casa acima citada é cerca de 20kg de Cannabis Sativa, 5,5kg Cocaína, 300g de Crack e centenas comprimidos de Ecstasy.

O suspeito preso possui outros processos criminais, inclusive por envolvimento no roubo ao banco Bradesco, município de Castelo do Piauí.

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing