28/06/2021

Criminosos se passam por policiais, invadem casa e matam jovem no Piauí

Outro jovem que também estava na casa foi baleado e ficou gravemente ferido. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.

Caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina, Piauí — Foto: Andrê Nascimento/G1

Denilson Ferreira da Silva, de 18 anos, foi assassinado e Alexander do Nascimento Antonasse, de 22 anos, ficou gravemente ferido após criminosos invadirem a casa onde eles estavam, na noite de domingo (27), no residencial Nova Teresina, bairro Aroeiras, na Zona Leste da capital.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), pelo menos cinco homens armados participaram do crime. A PM informou que eles chegaram ao local em um carro e se passaram por policiais ao invadirem a casa.

Segundo a polícia, foram efetuados pelo menos 10 tiros contra os jovens. Denilson foi atingido por dois disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Ainda segundo a PM, Alexander foi atingido por três tiros. O jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

Ao G1, o hospital informou que Alexander deu entrada com ferimentos na barriga e na perna.

Conforme o HUT, o jovem passou por uma cirurgia devido a uma fratura no fêmur e se recupera na enfermaria do hospital. Seu estado de saúde, no momento, é considerado estável.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES