22/06/2021

Coveiro e vigia são baleados durante tiroteio em cemitério no Piaui

As duas vítimas foram atendidas pelo Serviço Móvel de Urgência e encaminhadas para o hospital. Os suspeitos dos tiros fugiram.

Coveiro foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) — Foto: Lucas Marreiros/G1

O coveiro e um vigia foram baleados na tarde desta terça-feira (22) durante um tiroteio no Cemitério Santa Mônica, no bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. As duas vítimas foram atendidas e encaminhadas para o hospital.

Segundo o major Cleber Bezerra, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, suspeitos armados chegaram em um carro e atiraram ainda de dentro do veículo contra os dois funcionários. O coveiro foi atingido com cinco tiros e o vigia com um tiro de raspão.

"O coveiro identificado como Francisco foi encaminhado para o hospital da região e em seguida transferido para o Hospital de Urgência de Teresina, devido a gravidade das lesões. Já o vigia, Raimundo, foi atendido no local porque pegou um tiro de raspão, sem gravidade", informou.

De acordo com o comandante, o coveiro é morador da Vila Nova Brasília e seria envolvido com venda de entorpecentes. A polícia acredita que o caso foi acerto de contas. Os suspeitos dos disparos não foram presos.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES