28/06/2021

Após queda, Mão Santa segue em observação em hospital de Teresina


No último sábado, o Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, 78 anos, sofreu um acidente doméstico pela manhã em sua residência na praia do coqueiro.

Após levar uma queda no banheiro, passou por exames em Parnaíba que não detectou nenhuma lesão grave, mas a família resolveu realizar um check-up, na capital Teresina, onde o prefeito foi internado no hospital HTI, até mesmo pelo fato de ter saído recentemente de uma recuperação de covid.

Nas redes sociais circulou a informação de que o prefeito de Parnaíba havia sofrido um traumatismo craniano após a queda, o que foi negado pela primeira dama, Adalgisa Moraes Souza.

Também nas redes sociais, Mão Santa publicou uma mensagem tranquilizando os parnaibanos. A filha de Mão Santa, Gracinha Moraes Souza nos informou esta manhã que o prefeito Mão Santa segue check up pós covid que já estava agendado em Teresina, sob supervisão do médico e amigo Dr. Flavio Melo no HTI e que, graças a Deus, o prefeito segue bem.

Mão Santa retornaria esta semana para as atividades na Prefeitura de Parnaíba, após ter se recuperado da covid-19. Ele estava despachando em casa nas últimas semanas.

Após passar por exames em Teresina, ele deve aproveitar para cumprir agendas administrativas na capital.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES