04/05/2021

Suspeito de assalto é morto a tiros no Piauí

Foto: Divulgação/PM - Motocicleta utilizada pelo suspeito morto

Um homem, identificado como Cleyton Batista da Silva, de 33 anos, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça no início da manhã desta terça-feira (04), no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina. De acordo com informações da Companhia de Policiamento do Promorar, ele estaria praticando assaltos na região juntamente com outro suspeito, que conseguiu fugir do local.

O caso foi registrado por volta das 7 horas da manhã em uma rua movimentada do bairro. A motocicleta utilizada pelo suspeito ficou ao lado do corpo.

De acordo com o capitão Sousa Lima, comandante da Companhia do Promorar, uma das vítimas foi ao local e reconheceu seus pertences que estavam com Cleyton.

"Ele foi encontrado pela nossa equipe da Força Tática e foi alvejado com um disparo na cabeça. A moto que ele andava era roubada e um frentista identificou a mochila dele com esse indivíduo, e identificou ele como o autor de um assalto horas antes com arma de fogo. Então, é um individuo que tinha acabado de praticar um roubo", destacou o capitão.

A Polícia ainda não sabe as circunstâncias da morte. Populares informaram que ouviram três disparos de arma de fogo. Ainda segundo testemunhas, o segundo suspeito, que conseguiu fugir, também teria sido alvejado pelos disparos.

"Não sabemos as circunstâncias. A população ouviu três disparos, mas foi constatado nele apenas um tiro na cabeça. A gente não sabe de que modo ocorreu, se ele foi cometer mais um roubo e alguém reagiu. Vai ser investigado pelo DHPP", disse o capitão Sousa Lima.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP) estiveram no local para iniciar a apuração do caso.

O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES