29/05/2021

Suspeito de assalto é baleado e preso com moto roubada no Piauí

A prisão ocorreu durante a Operação Gênesis, que tem o objetivo de intensificar o policiamento e combater os assaltos na região.

Arma apreendida com o suspeito de assalto na Zona Leste de Teresina — Foto: Divulgação/PM-PI

Um suspeito de assalto, identificado como Gustavo Willames Sousa Morais, foi baleado e preso na tarde desta sexta-feira (28) no bairro Morada do Sol, Zona Leste de Teresina. A autoria do disparo ainda é desconhecida pela polícia.

"Ele andava em uma moto roubada e fazendo assaltos na região, quando foi baleado por uma pessoa desconhecida. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, e apreenderam o revólver e da moto", informou o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, Cleber Bezerra.

O jovem foi levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e em seguida será conduzido para a Central de Flagrantes. De acordo com o comandante, o suspeito será autuado por roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação pela posse da moto roubada.

A prisão ocorreu dentro da Operação Gênesis, que tem o objetivo de intensificar o policiamento e combater os assaltos na região.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES