14/05/2021

Secretária Adalgisa Moraes Souza realiza entrega de cadeiras de rodas, banho e botas ortopédicas


Na manhã desta sexta-feira (14), a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, a Professora, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, acompanhada da Secretária Municipal de Saúde, Leidiane Barros, da Superintendente da Central de Regulação, Bruna Fontenele e da Assistente Social Patrícia Seixas, realizou a entrega de cadeiras de banho e cadeiras de rodas, além de calçados ortopédicos voltados a pessoas com diabetes.


O trabalho do Serviço Social, à frente a primeira-dama municipal, promove o primeiro contato entre a Prefeitura de Parnaíba e, as famílias que necessitem destes equipamentos.


Para a Secretária Adalgisa Moraes Souza, a entrega desse material representa a diferença, na qualidade de vida das pessoas que sofram por algum tipo de incapacidade ou enfermidade como a diabetes.

Os programas sociais da Prefeitura de Parnaíba buscam a integração de todas as secretarias em prol da população parnaibana. Essa é a determinação da Secretária Adalgisa Moraes Souza e do Prefeito Mão Santa.


Após a entrega do material, adquirido através da Secretaria de Saúde, assistentes sociais da SEDESC realizarão o acompanhamento social das famílias beneficiadas, mantendo assim o suporte contínuo necessário e que fazem a excelência dos serviços sociais da Prefeitura de Parnaíba.


AsCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES