30/05/2021

PI: Homem é preso pela PRF na BR 343 com Mandado de Prisão em aberto acusado do crime de Roubo Qualificado


O homem de 25 anos, que estava na condição de passageiro do veículo TOYOTA/HILLUX CD, é bastante conhecido no meio policial, com diversas passagens pela polícia. O Mandado de Prisão Definitiva decorrente de decisão condenatória foi expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal.

Policiais Rodoviários Federais deram cumprimento na tarde deste sábado (29), a um Mandado de Prisão Definitiva em desfavor de um homem de 25 anos acusado do crime de Roubo Qualificado. A ação aconteceu na BR 343 no município de Floriano/PI.

Os policiais estavam realizando uma fiscalização de rotina, quando visualizaram o veículo TOYOTA/HILLUX CD que transportava várias pessoas no compartimento de carga. Ao checar as identificações dos passageiros, os policiais detectaram que um deles respondia a diversos processos criminais. Foi verificado também que ele possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão Definitiva decorrente de decisão condenatória expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal em 06/05/2021.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Floriano/PI para as providências que o caso requer e o cumprimento do Mandado.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES