O suspeito do crime foi encontrado em uma casa escondido na cidade de São Gonçalo do Piauí.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/0/O/K2FMX7Te6lb6reBm96Wg/whatsapp-image-2021-05-15-at-15.22.34.jpeg)
Motocicleta e faca utilizadas pelo suspeito — Foto: Divulgação /PM
Uma mulher identificada apenas como Ana Francisca, de 17 anos, foi assassinada e sua amiga, Lucilene Sousa, de 20 anos, foi ferida com golpes de faca na manhã deste sábado (15) em São Pedro do Piauí, município a 106 km de Teresina. O suspeito do crime, identificado como José Roberto Barbosa Soares, foi preso.
Segundo a Polícia Militar do município, Lucilene alegou aos policiais que ela e Ana Francisca estavam nas proximidades de um campo de futebol quando o suspeito a abordaram e disse que "queria ficar com elas".
As garotas não aceitaram e foram atingidas por golpes de faca. Lucilene conseguiu fugir e deu entrada no hospital de São Pedro do Piauí. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já Ana Francisca não resistiu e faleceu no local.
O cabo Giordano Gonçalves relatou ao portal que o suspeito foi encontrado escondido em uma residência no bairro Nova Vida, em São Gonçalo do Piauí. Os policiais conseguiram apreender a motocicleta utilizada durante a fuga e a faca usada por ele no crime.
José Roberto foi levado para a delegacia de Água Branca, onde foi autuado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
Fonte: G1 PI