11/05/2021

Ex-presidiário é atingido com dois tiros no Piauí

Segundo informações do major Etevaldo Alves, comandante do 15ª Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h30 quando o homem estava em uma rua no bairro Matadouro.

Ambulância do Samu socorreu a vítima — Foto: NSC TV/Reprodução

Um ex-presidiário, conhecido apenas como “Cansadinho”, foi alvejado com dois tiros na noite de segunda-feira (10) no município de Campo Maior, distante 96 km de Teresina. A polícia acredita que o crime esteja relacionado a dívida por drogas.

Segundo informações do Major Etevaldo Alves, comandante do 15ª Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h30 quando o homem estava em uma rua no bairro Matadouro.

“A informação que temos é que dois homens em uma moto preta fizeram dois disparos, e eles atingiram um tiro em cada braço. Depois do crime, eles fugiram e a polícia ainda está realizando diligências para localizar esses criminosos”, informou o comandante.

Cansadinho foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior, onde passa bem.

Segundo a Polícia Militar, ele saiu da prisão pelo crime de tráfico de drogas há mais de um mês e está em liberdade condicional. A polícia acredita que a tentativa de homicídio pode ter ocorrido por dívidas relacionadas a drogas na região.

“Ele também tem passagem pela polícia por crimes de furto e arrombamentos. Ele é usuário de drogas, a polícia já abordou ele várias vezes, e muitas vezes está com um cachimbo de droga”, explicou o major Etevaldo Alves.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing