07/05/2021

Com apoio da Prefeitura de Parnaíba, Dr. Valdeci Cavalcante anuncia novos empreendimentos imobiliários


O empresário e presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomercio-DF), Dr. Valdeci Cavalcante, esteve reunido com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, na manhã desta sexta-feira (07). Na ocasião foram apresentados os novos empreendimentos imobiliários que serão lançados na cidade.

Dr. Valdeci Cavalcante informou que serão construídos: um residencial com 94 casas na localidade Baixa do Aragão; um residencial com 240 casas nas imediações da Lagoa do Bebedouro; um loteamento com 1.200 casas e um centro comercial no terreno da antiga Delta Laticínios e um loteamento de 25 hectares no prolongamento da Avenida São Sebastião.


Ainda de acordo com o presidente da Fecomercio-DF, todo esse investimento só será possível por conta do apoio garantido pelo prefeito Mão Santa. O forte trabalho que tem sido feito pela Prefeitura Municipal tem reflexos na vinda de inúmeros empreendimentos nos últimos anos, gerando emprego e renda para o parnaibano, além de desenvolver a cidade.

Durante a reunião também foram anunciadas as primeiras tratativas para a reforma do Teatro Escola Municipal Francisca Cavalcante, que funciona nas instalações do prédio do Hotel Delta, região da Praça da Graça. Por meio da Superintendência Municipal de Cultura será articulada a firmação de convênio com a Fecomercio-DF, possibilitando as melhorias.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES