29/05/2021

Buriti dos Lopes/PI: Carga de cigarros contrabandeados é apreendida pela PRF, idoso é preso acusado de Contrabando

Cerca 560 maços de cigarros estavam sendo transportados no veículo FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX que era conduzido por um homem de 61 anos. Ele é considerado um dos grandes distribuidores de cigarros contrabandeados no norte do estado.


Policiais Rodoviários Federais realizaram, na manhã de hoje(29), a apreensão de 560 maços de cigarros contrabandeados. A ação aconteceu na cidade de Buriti dos Lopes/PI na BR 343.

Os policiais estavam realizando policiamento na região, quando receberam denúncias de populares através do número de emergência 191 que um homem estaria transportando cigarros contrabandeados. Os policiais abordaram o veículo FIAT/MILLE FIRE FLEX que era conduzido por um idoso de 61 anos. Ao fazer a vistoria no interior do veículo, os policiais identificaram cerca de 560 maços de cigarros com origem importada.


O condutor informou que os cigarros eram da sua propriedade e que estaria levando para a comercialização. Ele é considerado um dos grandes distribuidores de cigarros na região norte do estado. Os cigarros da marca Marshal e Gift, que estavam sendo transportados, não possuem autorização da ANVISA para a sua comercialização no país.


Desta forma, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal na cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos legais cabíveis. Ele deverá responder pelo crime de Contrabando.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing