08/05/2021

Acidente entre motocicletas deixa três pessoas gravemente feridas no Piauí

O acidente aconteceu por volta de 7h10, no cruzamento da Rua Joaquim Ribeiro com Coelho de Resende e Avenida Miguel Rosa.

Acidente entre motocicletas deixa três pessoas gravemente feridas na Zona Sul de Teresina — Foto: Reprodução/TV Clube

Uma colisão entre duas motocicletas deixou três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (7) na Zona Sul da cidade de Teresina.

O acidente aconteceu por volta de 7h10, no cruzamento da Rua Joaquim Ribeiro com Coelho de Resende e Avenida Miguel Rosa. Um dos condutores invadiu o sinal, o que acabou causando a colisão.

Em uma motocicleta seguiam dois homens, pai e filho, e na outra motocicleta estava uma mulher. Com a colisão, os três envolvidos tiveram lesões graves e foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A condutora de uma terceira motocicleta, identificada como Regina, afirmou que por pouco não foi atingida.

“Estávamos em um sinal e ele abriu. Eu estava do lado deles [pai e filho]. Quase que eu ia ser pega. Eu deixei eles passarem na frente, e essa moto veio do outro lado e já atingiu eles. Foi muito rápido”, afirmou a mulher à TV Clube.

Por causa do acidente, um congestionamento se formou no local, pois uma das faixas ficou interditada. Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) esteve na região e reorganizou o trânsito.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES