09/04/2021

PRF e SEST/SENAT realizam ações voltadas aos profissionais de transporte no estado do Piauí


A ação que foi iniciada ontem(07) em Teresina/PI, tem como principal objetivo levar aos profissionais de transporte, em especial aos motoristas profissionais, orientações sobre os cuidados que contribuem para evitar as consequências mais graves da COVID-19, assim como informações sobre prevenções que visem minimizar riscos de contaminação, de modo a reduzir a ansiedade e o medo entre os motoristas em relação a esta pandemia.

Policiais Rodoviários Federais e profissionais do Serviço Social do Transporte -SEST e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – SENAT iniciaram ontem(07) uma ação educativa que tem como objetivo levar aos profissionais de transporte, em especial aos motoristas profissionais, orientações sobre os cuidados que contribuem para evitar as consequências mais graves da COVID-19, assim como informações sobre prevenções que visem minimizar riscos de contaminação, de modo a reduzir a ansiedade e o medo entre os motoristas em relação a esta pandemia.

A ação foi finalizada hoje(08) na Unidade Operacional na BR 343 e realizou 159 atendimentos. A PRF disponibilizou equipes de policiais que deram apoio nas abordagem dos veículos e acompanhamento junto aos profissionais do SEST/SENAT.

Devido ao agravamento da contaminação do novo coronavírus, estão sendo planejados novas ações com maior abrangência, inclusive a nível nacional.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES