04/04/2021

Prefeito Mão Santa e a Secretária Adalgisa Carvalho de Moraes Sousa visitam UBS de Parnaíba



O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, junto com a Primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Sousa visitou, no último sábado (03), algumas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

O Prefeito Mão Santa aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde que estão na linha de frente da vacinação dos idosos contra o Novo Coronavírus (Covid-19).

Mão Santa conferiu in loco a vacinação, conversou com idosos e profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares e demais servidores dos Postos de Saúde, que funcionaram para agilizar a imunização da parcela da população com idade mais avançada.


Entre os vacinados estava o idoso Sebastião Viana da Costa, de 92 anos, morador do Bairro Frei Higino, que tomou a segunda dose da vacina na UBS Samaritana, no Bairro Piauí. Ao todo foram vacinados 720 idosos.

O Prefeito Mão Santa fez questão de enfatizar sua preocupação com o andamento da imunização da população de Parnaíba contra o Covid-19, salientando que a gestão Municipal não medirá esforços para atingir todas as metas do Ministério da Saúde.

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES