07/04/2021

Emocionada, Lucy Soares afirma que vai continuar legado de Firmino Filho

Firmino Filho durante posse de Lucy Soares na Assembleia Legislativa

A ex-primeira-dama, viúva de Firmino Filho, deputada estadual Lucy Soares, acompanhou a homenagem em frente à Prefeitura de Teresina, acompanhada dos três filhos. Diante da grande comoção Lucy desceu do carro e foi aplaudida pelas pessoas que estavam no local. Emocionada, ela disse que vai defender e continuar o legado do ex-prefeito.

O Cidadeverde.com registrou fotos exclusivas pelas lentes da fotógrafa Roberta Aline. Lucy e os filhos acompanham o cortejo, que passa por ruas de Teresina, no primeiro carro após a viatura do Corpo de Bombeiro, que carrega o corpo do ex-gestor. O percurso iniciou às 7h30 em uma funerária na Avenida Miguel Rosa, onde o corpo foi velado por familiares. O sepultamento acontecerá no final da tarde em cemitério na BR-343.

Roberta Aline/Cidadeverde.com

Lucy afirmou que vai defender o legado do Firmino Filho e lembrou do trabalho dele no combate da pandemia da Covid-19. “O Firmino foi o maior prefeito de Teresina. Vamos defender o seu legado. Foi um grande homem, pai e amou Teresina. Ele fez um grande trabalho no combate à pandemia. No ano passado, poucas pessoas morreram graças ao trabalho que foi feito pelo Firmino. Sua história nunca será esquecida”, disse.

A deputada agradeceu as homenagens. “Nada vai trazer ele de volta. Eu só quero agradecer a toda população teresinense. Teresina foi sempre muito gentil com o prefeito Firmino Filho. Ele vai continuar sendo o eterno prefeito. Muito grata pela homenagem. Vamos continuar com o legado dele”.

Roberta Aline/Cidadeverde.com

Roberta Aline/Cidadeverde.com
Roberta Aline/Cidadeverde.com
Fotos: Roberta Aline

Lídia Brito e Carlienne Carpaso
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing