19/03/2021

Vice-prefeito Beto Teles condena ações que prejudicam cidadãos


O vice-prefeito de Parnaíba, Beto Teles, condenou o que ele classificou como plano maligno para transformar cidadãos honestos em criminosos por necessidade.

O vice-prefeito defende a cautela e uso de medidas sanitárias nesse momento de pandemia, mas alerta que as ações ditadoriais estão prejudicando cidadãos que dependem do resultado de seu trabalho diário para sobreviver.

"Querem transformar o povo através da fome em bandidos, transformando cidadãos do bem em pessoas do mal. Mas ainda há pessoas de boa indole, que não ficarão de braços cruzados enquanto famílias passam fome".

"Até que ponto um cidadão honesto, trabalhador, aguenta ver seus filhos passando fome? O que você acha que essa pessoa em um momento de desespero pode fazer?" Questionou o vice-prefeito.

Alinhado e aliado ao Governo Federal, ao qual mantém forte conexão através do Senador Ciro Nogueira, Beto acredita que o plano é justamente esse: através da fome, tumultuar o país com badernas, saques, assaltos, morte, instaurar o caos e culpar o governo Bolsonaro.

No âmbito municipal o vice-prefeito tem trabalhado arduamente nos bastidores políticos, fortalecendo os laços entre os governos municipal e federal, com total liberdade e confiança do Prefeito Mão Santa.

Em uma recente atuação junto ao Senador Ciro Nogueira, garantiu a disponibilização para a cidade de Parnaíba, de parte dos 25 leitos de UTI que o Ministério da Saúde autorizou para o Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES