29/03/2021

Secretário de Desenvolvimento Econômico, afirma que fábrica de equipamentos de kitesurf já está instalada em Parnaíba desde 2019 através de incentivos da prefeitura


Após publicação de matéria em que o coordenador do PRO PIAUÍ e secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, diz que o Governo do Estado vai atrair investidores para a ZPE, entre eles de uma fábrica de kitesurf, o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Parnaíba, Edrivandro Barros, esclarece que a fábrica de equipamentos de kitesurf já está instalada e funcionando no Distrito Industrial do município desde 2019, através de incentivos e articulação do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa.

Edrivandro Barros foi pessoalmente ao Sri Lanka conhecer a sede da empresa e estreitar as conversas sobre a instalação da fábrica em Parnaíba.


Para a instalação da fábrica de equipamentos de kitesurf, o Prefeito Mão Santa fez a doação de 2 lotes de terrenos e deu incentivos aos investidores. A fábrica de equipamentos de kitesurf foi instalada em Parnaíba através de incentivos do Prefeito Mão Santa e de diálogos com o Secretário Edrivandro Barros com os investidores. A matéria publicada pelo Governo do Estado passa a ideia de que a fábrica ainda será instalada em Parnaíba, sendo que ela já funciona desde 2019.

O Prefeito Mao Santa tem feito muitos incentivos para a instalação de indústrias no Distrito Industrial de Parnaíba, que existe desde 1999, mas só na gestão do Prefeito Mão Santa é que, de fato, comecou a funcionar. Já são seis indústrias instaladas e em 2021o Distrito Industrial contará com mais seis empreendimentos.

AsCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES