18/03/2021

PI: PRF prende na BR 230 homem pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições


No momento da abordagem, os policiais deram ordem de parada a um homem de 38 anos que conduzia o veículo TOYOTA/HILLUX CD. Os policiais encontraram, dentro de um travesseiro, uma pistola cal. 380 com quinze munições não deflagradas.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de ontem(17) um homem de 38 anos acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições. A ação aconteceu na BR 230 na cidade de Floriano/PI.

Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, visualizaram o veículo TOYOTA/HILLUX CD e deram ordem de parada. Foi perguntado ao condutor se o mesmo portava ou possuía algo ilícito, o que foi informado que ele portava uma pistola. O condutor indicou o local onde estava a arma que foi encontrada dentro de um travesseiro. Lá os policiais localizaram uma pistola cal. 380 com quinze munições não deflagradas.

O homem, que é natural de Demerval Lobão/PI, informou ainda que estava vindo do Maranhão e estava retornando a sua cidade e que havia esquecido de retirar a arma antes de viajar. A pistola era de propriedade do acusado.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem, a arma e as munições até à Polícia Civil na cidade de Floriano/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES