17/03/2021

PI: jovem de 20 anos é assassinado com três tiros em praça pública

Segundo o subtenente F. Ferreira, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta das 20h30, na Praça dos Orixás.

Instituto Médico Legal (IML) em Teresina — Foto: Gilcilene Araújo/G1

Um jovem identificado como Francisco de Assis Machado de Oliveira, de 20 anos, foi assassinado com três tiros de arma de fogo na noite de terça-feira (16) no bairro São Joaquim, na Zona Norte da cidade de Teresina.

Segundo informações do subtenente F. Ferreira, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta das 20h30, na Praça dos Orixás, no Parque Lagoas do Norte, no bairro São Joaquim.

“O Francisco estava na praça, foram realizados cinco disparos de arma de fogo contra ele e três acabaram atingindo ele, que morreu ainda no local”, explicou o subtenente F. Ferreira.

A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a retirada do corpo do local. Não há informações sobre quem cometeu o crime.

“Conversamos com algumas pessoas da região, mas ninguém soube dizer realmente como aconteceu o crime. A praça é um pouco escura e a visualização é ruim. Chegamos a receber a informação que a vítima estava na companhia de outra pessoa, que teria fugido do local após os disparos, mas isso ainda será apurado”, afirmou o policial militar.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí, vai ficar responsável pela investigação.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES