27/03/2021

PI: homem é preso pela PRF após ser flagrado conduzido motocicleta adulterada


Além de adulterada, a motocicleta HONDA/CG 125 FAN estava equipada com um motor de uma outra motocicleta que havia sido tomada de assalto em 2018. O homem de 33 anos que conduzia o veículo informou aos policiais que não sabia da adulteração. Ele ainda informou que a motocicleta era oriunda de leilão.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de hoje(27) um homem de 33 anos acusado do crime de Receptação. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Teresina/PI.

Os policiais abordaram a motocicleta HONDA/CG 125 FAN e ao verificarem os elementos de identificação, concluíram que o veículo estava equipado com o motor de uma outra motocicleta das mesmas características e que havia sido roubada no dia 04/02/2018 na cidade de Teresina/PI.

O homem informou aos policiais que havia comprado a motocicleta na mão de terceiros e que não sabia da adulteração. Ele informou que o veículo era oriundo de leilão.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem e a motocicleta até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Receptação.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES