20/03/2021

PI: Através de uma denúncia anônima, homem foragido há sete anos é preso pela PRF em razão de Mandado de Prisão em aberto na BR 343


Os policiais receberam uma denúncia através do número de emergência 191 informando que algumas pessoas não estavam devidamente comportadas dentro de um ônibus que vinha de Fortaleza/CE e tinha como destino a cidade de São Luís/MA. Um homem de 39 anos, que estava entre os passageiros, era acusado de Roubo e possuía um mandado de prisão definitiva expedido em 05/02/2014.

APolícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento, na noite de ontem(19), a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do estado do Maranhão. O flagrante foi registrado durante fiscalização na BR 343 na cidade de Piripiri/PI.

Os policiais receberam uma denúncia anônima através do número de emergência 191 que cerca de cinco passageiros estavam mal comportados e causando desorganizações no interior de um ônibus que fazia linha de Fortaleza/CE a São Luís/MA. Ao abordarem o veículo, foi detectado que uma das pessoas acusadas na denúncia, um homem de 39 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão definitiva em aberto expedido em 05/02/2014 pela 6ª Vara Criminal de São Luís/MA, portanto há sete anos. O acusado responde a processo relativo ao crime de Roubo.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado. Depois do episódio, o ônibus foi liberado para seguir viagem.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES