17/03/2021

No Piauí, cemitério era utilizado para guardar produtos roubados

A polícia encontrou uma moto, bicicletas e conseguiu prender um suspeito

Foto: Jailson Soares / O Dia

Uma moto roubada na noite dessa segunda-feira (15) foi recuperada na tarde desta terça-feira (16) dentro do cemitério Santo Antônio, no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. A polícia encontrou ainda no local duas bicicletas e uma mochila que podem ser produtos de roubo. Um homem que não teve o nome divulgado foi preso.

Segundo o sargento Macedo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, uma denúncia anônima deu conta que dois homens teriam entrado no cemitério em uma moto vermelha, com características parecidas com uma motocicleta tomada de assalto no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

Foto: Jailson Soares / O Dia

“Um cidadão ligou e denunciou que dois elementos tinham entrado no cemitério com uma moto vermelha. Fomos fazer a ronda no local indicado e encontramos a moto dentro do cemitério. Recuperamos a moto, encontramos as bicicletas e prendemos um indivíduo”, disse o sargento Macedo.

Os policiais acreditam que o cemitério é utilizado por criminosos para guardar produtos roubados e esconder os veículos utilizados nos assaltos. “Ali é um local para a “desova” ou esconderijo para à noite eles fazerem os assaltos na região. O local tem muito mato e favorece a atuação desses elementos”, finalizou o sargento.

Fonte: Portal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing