05/03/2021

Mulher com bebê no colo é esfaqueada no peito pelo marido, no Piauí

Patrícia Oliveira conseguiu pedir socorro e foi levada às pressas para o hospital de Gilbués. A facada atingiu seu pulmão esquerdo e devido a gravidade de seu quadro clínico, foi necessário sua transferência para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Foto: Reprodução/SPP-PI

Uma mulher foi esfaqueada na região do tórax enquanto segurava um bebê de apenas 4 meses no colo, no bairro Santo Antônio, município de Gilbués, região Sul do Piauí. O caso aconteceu por volta das 21h30min da noite desta quarta-feira (03).

A vítima, identificada como Patrícia Oliveira, levou a facada do seu próprio companheiro, Vanderson Martins. Segundo reportagem do Portal Corrente, a agressão foi motivada após uma discussão por causa de um botijão de gás. O autor teria se descontrolado, sacado a arma e desferido o golpe na mulher.

Patrícia Oliveira conseguiu pedir socorro e foi levada às pressas para o hospital de Gilbués. A facada atingiu seu pulmão esquerdo e devido a gravidade de seu quadro clínico, foi necessário sua transferência para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Após o crime, Vanderson Martins, que responderá por tentativa de feminicídio, foi preso em flagrante após diligências da Polícia Militar e Civil. Ele foi encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública de Gilbués.

Conforme o titular da delegacia de Gilbués, delegado Guilherme Tavares Escobar, as investigações continuarão através de depoimento das testemunhas e na busca pela arma do crime. Em entrevista exclusiva ao portal Corrente, o delegado informou que foi representado pela Prisão Preventiva do acusado, para que o mesmo responda ao processo preso.

2ª tentativa de feminicídio em menos de 24 horas
Uma segunda tentativa de feminicídio ocorreu nesta quinta-feira (04), na cidade de Pedro II. Um homem, identificado apenas pelas iniciais J.P.T, conhecido popularmente como "Jumentinho", foi preso pela Polícia Militar por volta das 14h15mim desta quinta-feira (04), acusado de desferir cerca de dez golpes de faca contra a própria companheira, L.A.R, de 29 anos.

Foto: Reprodução/ Portal P2

De acordo com a Polícia, o homem foi preso em flagrante dentro da casa do próprio pai na Localidade Olho Dágua do Meio. Há informações de que ele não aceitava o fim do relacionamento.

O casal vivia junto há mais de 10 anos, sendo que a mulher tem 7 filhos, alguns de outro casamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado após as agressões e encaminhou a vítima ao Hospital Josefina Getirana Netta, onde não corre risco de morte.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES